Recalls – Dos três, o primeiro é em carros fabricados em 2014 por defeito no airbag, o que pode causar falhas em uma colisão ou abertura involuntária. Na linha 2015, o volante multifuncional apresenta dimensões fora da especificação original e pode se soltar. Coxim de motor e câmbio – A necessidade de substituição vem com a ressonância e a vibração na cabine em baixa rotação (em especial em marcha a ré) e a dificuldade no engate de marcha. Eram opcionais, o câmbio I-Motion, ESP com função off-road, assistente de partida em rampas, GPS no painel, faróis auxiliares com tripla função, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas aro 16. Estribos e barras no teto também eram revistos, mas a melhor novidade estava presente no interior, com materiais de melhor qualidade. Ganhava porta-luvas pela primeira vez e o conta-giros era do tamanho do velocímetro. Ele oferece a mesma sensação de amplo espaço interno, com bancos elevados e grande distância até o teto.
volkswagengol1.0 12V 4P Mecânico
Um de seus destaques é o diferencial E-Locker, que melhora a capacidade de tração em pisos de baixa aderência. Infiltração de água – É comum em carros castigados, por causa de trincas no assoalho. Cheiro de mofo é o principal indício de danos à estrutura do monobloco. Os Crossfox menos valorizados são justamente os da primeira fornada, de 2005 a 2009, estigmatizados pelo aspecto pobre dos para-choques (quase sempre manchados pelo tempo) e interior repleto de plásticos duros de baixa qualidade. Os modelos mais valorizados são os produzidos a partir de 2010, quando ele recebeu uma bela reestilização, que aboliu faróis de milha saliente e quebra-mato.
- Ele oferece a mesma sensação de amplo espaço interno, com bancos elevados e grande distância até o teto.
- No geral, o valor do modelo CrossFox manteve-se sólido, principalmente devido a sua durabilidade, qualidade de construção e demanda consistente no mercado de automóveis compactos SUV.
- Introduzido no mercado no final de 2004, o CrossFox é baseado no popular modelo Fox e foi projetado para complementar a gama da Volkswagen de veículos utilitários esportivos.
- Os modelos mais valorizados são os produzidos a partir de 2010, quando ele recebeu uma bela reestilização, que aboliu faróis de milha saliente e quebra-mato.
Volkswagen Crossfox Crossfox 1.6 Flex 8v5p
Depois de seu lançamento, o Volkswagen CrossFox sofreu várias revisões que melhoraram continuamente seu desempenho e aparência. O modelo 2009, por exemplo, apresentou um interior redesenhado, novas opções de cores externas e melhorias no motor. No geral, o valor do modelo CrossFox manteve-se sólido, principalmente devido a sua durabilidade, qualidade de construção e demanda consistente no mercado de automóveis compactos SUV. As principais versões do CrossFox incluem uma série de upgrades de alta especificação, como controle eletrônico de estabilidade, airbags laterais, teto solar elétrico e um sistema de navegação touchscreen. Entre os opcionais,volante multifuncional, sensores de ré, de faróis e de chuva e teto solar. O câmbio automatizado I-Motion foi oferecido a partir do modelo 2013. A linha 2014 trouxe as luzes de freio intermitentes ESS (Emergency Stop Signal) e modo de condução ECO Comfort.
Controle de tração
- Eram opcionais, o câmbio I-Motion, ESP com função off-road, assistente de partida em rampas, GPS no painel, faróis auxiliares com tripla função, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas aro 16.
- A linha 2014 trouxe as luzes de freio intermitentes ESS (Emergency Stop Signal) e modo de condução ECO Comfort.
- Idealizado como carro-conceito, o Volkswagen CrossFox foi uma das maiores atrações do Salão do Automóvel de 2004.
O Volkswagen CrossFox é um modelo compacto de SUV desenvolvido pela montadora alemã Volkswagen. Introduzido no mercado no final de 2004, o CrossFox é baseado no popular modelo Fox e foi projetado para complementar a gama da Volkswagen de veículos utilitários esportivos. Como um crossover, o CrossFox combina elementos de um carro hatchback com características de um SUV, oferecendo uma opção aos consumidores que desejam maior altura de condução e capacidade de campo leve. crossfox 2011 tem crescido ao longo dos anos, principalmente em mercados emergentes como o Brasil, México e Argentina. Idealizado como carro-conceito, o Volkswagen CrossFox foi uma das maiores atrações do Salão do Automóvel de 2004.
O longevo aventureiro urbano ainda é uma ótima opção para quem procura um carro usado compacto, espaçoso e muito ágil
Volkswagen Crossfox 2010: Comprar carro usado, seminovo e novo

